Bauru
Cehub promove Curso de Vias Aéreas para médicos e estudantes
O Centro de Estudos do Hospital Unimed Bauru (Cehub) está com inscrições abertas para o Curso Prático de Vias Aéreas, que será realizado nos dias 8 e 9 de fevereiro, no auditório do Centro de Diagnóstico Unimed (CDU), localizado na Rua Agenor Meira, 12-34, Centro, Bauru.
O evento, presencial, tem como público-alvo médicos generalistas, especialistas e estudantes do 5º e 6º ano de Medicina.
Essa formação imersiva tem como objetivo capacitar os participantes no manejo de vias aéreas, com a aplicação de diferentes técnicas de abordagem e o uso de dispositivos auxiliares.
Inscrições
As inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de janeiro no site oficial do Cehub. As vagas são limitadas. Lembrando que os estudantes precisam enviar uma declaração comprovando o período de graduação para o e-mail [email protected] após a inscrição.
O evento terá a certificação de 18 horas, com aulas majoritariamente práticas, além de simulações realísticas e 4 salas de aprendizagem.
Para se inscrever, acesse o link: http://cehub.com.br/cursoviasaereas.
Quem ministra o curso
A coordenação é do médico André Marcos de Oliveira, anestesiologista formado pela Unesp Botucatu, que atua no Hospital Unimed, Beneficência Portuguesa, Hospital das Clínicas/Hospital de Anomalias Crânio Faciais e Hospital de Base de Bauru. Ele também é instrutor dos cursos de emergência (ACLS e ATLS) e anestesiologia (SAVA e SAAPED).
Além dele, a formação contará com três experientes instrutores:
- Felipe Antonio Rischini, emergencista e clínico;
- Júlio César Garcia de Alencar, emergencista;
- Pedro Henrique Della Libera, intensivista e clínico.
Mais informações
Outras informações, como a programação completa, valores e esclarecimento de dúvidas, estão disponíveis no site oficial do Cehub. Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelos celulares e WhatsApp corporativos do Cehub: (14) 99683-5956 e (14) 99607-3652, das 8h às 17h.
Importante: O curso poderá ser cancelado caso não seja atingido o número mínimo de participantes. Nessa situação, os inscritos serão previamente notificados, e os valores pagos serão integralmente reembolsados.